TROCAS E DE VOLUÇÕES— LEZSHOES
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Entre em contato com nosso atendimento através do Whastapp (21) 981447761 informando:
nome completo
número do pedido e motivo da troca
nome do produto a ser trocado ou devolvido
IMPORTANTE: Não envie os produtos sem autorização prévia da nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Devolução: Caso você não goste da compra e deseje realizar a devolução, deve enviar o produto para a nossa central sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, da mesma forma que foi recebido. Você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do item em questão.
Troca: poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
A devolução pode ser solicitada conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR, e quando comprovado que o produto não tem marcas de uso, devendo estar da mesma forma que foi recebido. O atendimento da solicitação poderá ser recusado caso a devolução não cumpra com as orientações acima.
Produtos com defeito de fabricação:
Após aprovação da troca por defeito, você receberá um novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o item não estiver mais disponível em nosso estoque, você será comunicado e terá o valor do produto como crédito para realizar novas compras no site.
Produtos em promoção (SALE) não serão trocados em nenhuma situação, exceto se o mesmo estiver com defeito. Neste caso, o ítem será trocado pelo valor que foi pago, e não pelo valor fora da promoção.
O Frete:
O custo do frete da primeira troca será por conta da LEZSHOES ou seja, sem custos de logística para o consumidor. A partir da segunda troca ou devolução o envio para a LEZSHOES é de responsabilidade do cliente.
O Reembolso:
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
PIX: crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento e analise do produto devolvido.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida, por favor, entre em contato pelo Watsapp
(21) 981447761. Estamos a disposição,
Equipe Lezshoes.